Para o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, um dos principais resultados da Natal Sonho Dourado foi a participação das cidades menores na campanha. "Os números mostram a importância da campanha, principalmente para as cidades menores do Paraná. A unificação da Natal Sonho Dourado permitiu o envolvimento das cidades menores que, sozinhas, não conseguiriam participar de uma campanha desse porte", disse ele.
Foram entregues os prêmios do último sorteio da Campanha Natal Sonho Dourado, organizada pela Faciap. Os dois ganhadores das caminhonetes S10 foram Valmira Ribeiro, que fez compras no Supermercado Maciel, em Manoel Ribas, e Marivone Aparecida Kochem, que comprou na Super Itaipu, na cidade de Medianeira. Já os R$ 200 mil em barras de ouro saíram para Marlene Ribeiro, que comprou na Casa Maciel, em Manoel Ribas.
Ao todo, foram distribuídas 6,3 milhões de rasgadinhas nas 38 cidades participantes. Cadastradas, foram 3,4 milhões, ou 54%. "Em média, as campanhas tem de 20% a 30% de cadastramento de cupons. O que mostra que a Natal Sonho Dourado foi um sucesso", afirma o diretor comercial da Faciap, Edson de Araújo Filho.
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O número de consumidores que registraram rasgadinhas foi de 220 mil. Desses, 11% têm entre 56 anos e 65 anos e 7% acima de 65 anos. "Havia uma apreensão de que as pessoas idosas não participariam pela campanha ter sido informatizada neste ano. Quebramos esse mito", segundo o diretor comercial da Faciap.
Os nomes de todos os sorteados na campanha estão no site www.natalsonhodourado.com.br.