Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Unificação

Cresce participação de cidades pequenas na campanha Natal Sonho Dourado

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 jan 2017 às 19:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, um dos principais resultados da Natal Sonho Dourado foi a participação das cidades menores na campanha. "Os números mostram a importância da campanha, principalmente para as cidades menores do Paraná. A unificação da Natal Sonho Dourado permitiu o envolvimento das cidades menores que, sozinhas, não conseguiriam participar de uma campanha desse porte", disse ele.

Foram entregues os prêmios do último sorteio da Campanha Natal Sonho Dourado, organizada pela Faciap. Os dois ganhadores das caminhonetes S10 foram Valmira Ribeiro, que fez compras no Supermercado Maciel, em Manoel Ribas, e Marivone Aparecida Kochem, que comprou na Super Itaipu, na cidade de Medianeira. Já os R$ 200 mil em barras de ouro saíram para Marlene Ribeiro, que comprou na Casa Maciel, em Manoel Ribas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao todo, foram distribuídas 6,3 milhões de rasgadinhas nas 38 cidades participantes. Cadastradas, foram 3,4 milhões, ou 54%. "Em média, as campanhas tem de 20% a 30% de cadastramento de cupons. O que mostra que a Natal Sonho Dourado foi um sucesso", afirma o diretor comercial da Faciap, Edson de Araújo Filho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


O número de consumidores que registraram rasgadinhas foi de 220 mil. Desses, 11% têm entre 56 anos e 65 anos e 7% acima de 65 anos. "Havia uma apreensão de que as pessoas idosas não participariam pela campanha ter sido informatizada neste ano. Quebramos esse mito", segundo o diretor comercial da Faciap.

Os nomes de todos os sorteados na campanha estão no site www.natalsonhodourado.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo