Notícias

Consumidor tem última semana para negociar débitos da Sercomtel

26 jan 2015 às 11:46

Termina no próximo sábado (31) a campanha promocional da Sercomtel para que os consumidores que têm pendências financeiras junto à operadora possam quitar suas dívidas.

Desde o dia 10 de novembro, a Sercomtel está oferecendo descontos progressivos, que vão de 20% até 80%, para pagamento à vista e, de 10% a 40%, para pagamento parcelado em uma entrada e até mais 10 vezes.


Os incentivos valem para quem tem contas vencidas com data anterior a 30 de junho do ano passado. Vale lembrar que débitos a partir de 120 dias de atraso geram cancelamento da linha e o envio do nome ao SPC/Serasa. Ao fechar o acordo, no entanto, o nome do cliente é retirado do cadastro de devedores.


Os descontos para quitação do débito atualizado variam de acordo com o tempo de atraso da conta telefônica (quanto maior o período de inadimplência, maior o desconto) e a forma de pagamento (à vista ou a prazo). Os descontos são aplicados sobre os valores corrigidos e a parcela mínima não pode ser inferior a R$ 40.


Os interessados podem procurar as lojas de atendimento da operadora em Londrina. Se preferir, o consumidor pode negociar a dívida ligando para a central de atendimento da Sercomtel, no telefone 103 43. Nesse caso, ele receberá pelos Correios ou por e-mail uma ficha de arrecadação para o pagamento em lotéricas e bancos.


Balanço parcial


A Sercomtel renegociou 2776 contratos até ontem (25). O valor líquido das negociações chegou a R$ 1,334 milhão (deduzidos os descontos ofertados pela operadora, que foram de R$ 265 mil). Já entraram no caixa da Sercomtel R$ 506 mil (referentes a pagamentos à vista ou da primeira parcela).


Lojas de atendimento

- Rua Prof. João Cândido, 555
- Av. Saul Elkind, 896
- Shopping Royal Plaza - Loja 223 - Piso 1


Continue lendo