A Sercomtel Contact Center, companhia de Call Center da holding Sercomtel (antiga Ask), tem novo presidente. Luciano Kuhl assume com a missão de ampliar a participação no mercado e formatar novos serviços para a empresa de terceirização de telemarketing e vendas. Ele substitui o engenheiro elétrico Willis Rodrigues.
Luciano Kuhl é executivo com ampla experiência nos setores de serviços, alimentos e bebidas, propaganda e publicidade. Trabalhou em empresas como a Campari do Brasil, Caninha 51, Companhia Ultragaz S/A e Rede Paranaense de Comunicação, Ric TV Record e Grupo Folha de Comunicação, atuando em cargos de coordenação comercial e direção executiva no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Brasília. Tem formação em Ciências Contábeis e curso de Gestão de Varejo pelo Provar (Fia USP).
"Minha principal tarefa será a de trazer uma visão de mercado para uma operadora que já é reconhecida pela qualidade técnica dos serviços prestados e pela excelência do quadro de funcionários. É exemplar o leque de soluções tecnológicas existentes no portfólio da empresa, e elas podem ser potencializadas ", afirma Luciano Kuhl.
De acordo com o presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, a chegada de Kuhl à empresa marcará a expansão da atividades da operadora de Call Center. "Existem fatias de mercado a serem conquistadas. Já estamos negociando com a prefeitura de Londrina assumirmos a cobrança do IPTU, serviço que pode ser ampliado ainda para outras prefeituras. E este é apenas um exemplo do quanto temos margem e fôlego para crescer, sem mencionar todas as possibilidades do setor privado", afirma Adati.
Entre os serviços oferecidos atualmente pela Sercomtel Contact Center estão a realização ativa de vendas, campanhas promocionais, atualização de cadastro, realização de pesquisas de opinião, centralização de processos multimídia e configuração de sistemas de comunicação. A empresa conta com um quadro de 429 funcionários.