Notícias

Clientes podem regularizar débitos até o fim do mês

12 dez 2016 às 16:06

A Campanha de Recuperação de Crédito junto à Sercomtel segue até 30 de dezembro oferecendo descontos e opções de parcelamento para usuários que estão inadimplentes. Clientes e ex-clientes com dívidas pendentes em telefonia fixa ou celular, podem procurar as lojas ou o call center da operadora para efetuarem o pagamento, com descontos de 20 a 80% para quitação à vista, ou descontos de 10 a 40% para quitação com parcelamento em até 10 vezes. A campanha deverá abranger todo o Paraná (mais de 80 municípios). Em Londrina, os clientes podem se dirigir às lojas da Rua Professor João Cândido, da Avenida Saul Elkind e do Shopping Royal.

Desde outubro, a Sercomtel vem oferecendo a oportunidade de quitação das dívidas aos clientes inadimplentes. O primeiro chamamento foi realizado junto com o Procon de Londrina, que promoveu um mutirão para usuários saldarem débitos com várias prestadoras de serviços da cidade. Na ocasião, a Sercomtel conseguiu negociar 103 contratos fechados.


A partir de 16 de novembro, a campanha de recuperação de crédito vem sendo promovida pela própria Sercomtel, nos mesmos moldes de descontos. Da data inicial até o momento, a companhia já renegociou 792 contratos. Como a maioria dos contratos fechados optou pelo parcelamento para saldar a dívida, o valor renegociado também deverá entrar de forma fracionada no caixa da operadora.

Outro fator que, neste período de vigência da campanha, poderá auxiliar os consumidores a saldarem suas despesas é o pagamento do 13º salário, que representa uma renda extra e útil para tais fins. Segundo o Diretor Financeiro da Sercomtel, Agnaldo Aversani, "o objetivo da campanha é oferecer oportunidade para que consumidores inadimplentes saldem suas dívidas e comecem o ano de 2017 com crédito positivo, não só junto à operadora, mas junto ao mercado. As condições são vantajosas e o fechamento do contrato dá ao consumidor a chance de desfrutar novamente dos serviços oferecidos pela operadora".


Continue lendo