Os consumidores com dívidas pendentes em telefonia fixa ou celular junto à Sercomtel têm prazo até 31 de dezembro para aderirem à Campanha de Recuperação de Crédito promovida pela operadora, que concede descontos de 20 a 80% para a quitação à vista ou de 10 a 40% para quitação com parcelamento em até 10 vezes.
Desde outubro, a Sercomtel oferece aos clientes inadimplentes a oportunidade de quitar as dívidas. Até agora, 1.235 contratos foram renegociados.
Para aderir à Campanha, clientes e ex-clientes com dívidas pendentes podem procurar as lojas da Sercomtel – na rua Professor João Cândido, Shopping Royal e avenida Saul Elkind - ou ainda o Call Center da operadora (103 43).
No sábado (31), mesmo com as agências bancárias fechadas, os interessados poderão renegociar contratos pendentes nas lojas da operadora, que terão horário especial de funcionamento. A loja da Rua Professor João Cândido estará aberta das 8 às 12 horas; a da Saul Elkind, das 9 às 12 horas, e a do Shopping Royal, das 10 às 18 horas. O Call Center atenderá das 9 às 15 horas.
O gerente de Administração Financeira da Sercomtel, Luiz Shiroma, ressalta que "o objetivo da campanha é proporcionar a oportunidade da renegociação para que os consumidores inadimplentes liquidem suas dívidas e comecem o ano de 2017 com saldo positivo, não só junto à operadora, mas junto ao mercado".