Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia

Agência Brasil
18 abr 2017 às 19:40

Compartilhar notícia

- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O número de reclamações de consumidores registradas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caiu 16,1% em março, na comparação com o mesmo mês do ano passado. No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017.

Segundo a Anatel, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução. A maior queda foi na telefonia fixa, com 27,5% a menos de reclamações. As reclamações sobre banda larga fixa caíram 20%, sobre TV por assinatura, 16,2% e sobre telefonia móvel, 8%

Cadastre-se em nossa newsletter

No primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, a Anatel registrou redução de 15,2% nas reclamações dos serviços de telecomunicações. De janeiro a março de 2017 foram registradas 933,1 mil queixas contra 1,1 milhão no primeiro trimestre de 2016.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo