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Atendimento presencial no Procon-LD entra em recesso

15 dez 2016 às 16:13

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) irá suspender o atendimento pessoal aos consumidores em sua sede, dos dias 19 de dezembro a 6 de janeiro. Os atendimentos por telefone (151) e e-mail (procon@londrina.pr.gov.br), e as atividades administrativas internas e externas, incluindo fiscalizações, continuam sendo realizados normalmente.

O recesso adotado pelo Procon-LD neste período vai ocorrer em virtude de alguns fatores, dentre os quais a necessidade de conceder férias obrigatórias aos estagiários que atualmente prestam serviço ao órgão, e o fato de a última quinzena do mês de dezembro ser historicamente aquele que registra o menor número de reclamações pessoais realizadas diretamente ao Procon-LD.

A suspensão temporária também se deve à necessidade da elaboração do Balanço Estatístico de Atendimentos e Resolução de Reclamações, envolvendo todas as reclamações e denúncias recebidas pelo órgão no ano de 2016, bem como os dados de sua resolução. Outro motivo, ainda, foi o pedido realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Londrina, por meio do Ofício nº 205/2016, para que o Procon-LD adote suspensão de prazos administrativos, deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.


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