Um apostador de Curitiba registrou boletim de ocorrências na Polícia Civil no qual alega que teve seu bilhete da Mega da Virada furtado durante o feriado de Natal. O bilhete, entretanto, teria as seis dezenas premiadas que dariam o prêmio máximo ao sorteado.
A suposta vítima do furto é Aníbal Fayez Marraui, que registrou boletim de ocorrências no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) do bairro Portão, em Curitiba, na manhã e quarta-feira (1). O furto teria sido constatado no dia 26 de dezembro, quando ele retornou de viagem.
O delegado Geraldo Celezinski, chefe do 8° Distrito Policial, ao qual o Ciac-Sul está anexo, explica que, no BO, o homem alega ter feito 11 apostas e que o bilhete que sumiu seria o premiado. "Ele diz que deixou o bilhete dentro do carro, com a irmã. Ela teria levado o carro em um lava rápido, onde o bilhete teria sumido", diz o delegado.
Segundo o delegado do 8° DP o caso foi repassado para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), porque a autoria e motivo do crime são desconhecidos.
Ao mesmo tempo, o dono da lotérica onde foi feita a aposta premiada de Curitiba informou que o vencedor já retirou o seu prêmio.
O prêmio máximo foi dividido entre quatro cartões na Mega da Virada. Cada um ficou com prêmio de cerca de R$ 56 milhões. No caso da aposta de Palotina, no Oeste do Paraná, o bilhete é de um bolão e foi dividido em dez pessoas, o que deixa cada um dos novos milionários com R$ 5,6 milhões.