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Acil quer capacitar vendedores do comércio para as vendas de final de ano

23 set 2015 às 09:24

Em épocas de crise é muito comum que a empresa sinta-se vulnerável e recorra a medidas drásticas como o corte de investimentos e do quadro de funcionários. Agora pode ser diferente. Que tal deixar de se preparar para a crise e se preparar para mais vendas? A qualificação da equipe é um passo fundamental para as empresas que querem utilizar a crise para encontrar novas oportunidades e conquistas.

Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) preparou o Programa de Capacitação Especial Varejo "Prepare sua equipe para as vendas de final de ano".


No dia 1º de outubro acontece a palestra "Atendimento é tudo", com a consultora Regina Nakayama. O evento será das 19 às 21 horas e abordará as atitudes que fazem a diferença no atendimento ao cliente e na conversão em vendas, orientações para melhorar a performance do profissional em atendimento e vendas, e as fases do ciclo de vendas. O valor para não associados da Acil é de R$ 80. Associados e estudantes pagam R$ 47.


Já nos dias 5 e 6 de outubro a facilitadora Silvana Oliveira ministrará o treinamento "Habilidades de negociação". O encontro será das 19 às 22h30 e abordará as etapas do processo de negociação, a comunicação e sua influência na negociação, relação de parceria e garantindo futuras negociações. O investimento para não associados da Acil é de R$ 167. Associados e estudantes pagam R$ 91.


O último treinamento será "Sua loja vende valor ou preço?", no dia 15 de outubro. A facilitadora Natasha Bacchi irá trabalhar o valor da empresa, do produto e você, as etapas da venda de valor, o papel do vendedor ou funcionário na venda de valor e verdades sobre fixação de preços. O encontro será das 19 às 22 horas. Não associados da Acil pagam R$ 100. O investimento para associados e estudantes é de R$ 55.

Os interessados em adquirir o programa completo pagam o valor promocional de R$ 278. Para associados da Acil e estudantes o preço é R$ 155.


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