A Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) realizará o treinamento "Qualidade no atendimento ao cliente como diferencial competitivo" nos dias 30 e 31 de janeiro, das 19h às 23h.
A facilitadora Niceia C. Henrichsen abordará os temas excelência e qualidade no atendimento, conhecendo o perfil do cliente – lidando com clientes difíceis, como surpreender o cliente com atendimento diferenciado e competências do profissional de atendimento.
O investimento para associados e estudantes é de R$ 91. Não associados pagam R$ 167. A Acil fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.
Planejamento estratégico
No dia 2 de fevereiro, das 19h às 23h, a Acil promove o workshop "Planejamento estratégico em 5 passos". A instrutora Regina Nakayama abordará os temas desvendar o planejamento estratégico, definir as diretrizes da empresa: missão, visão e valores, avaliar o cenário empresarial, priorizar e descrever os objetivos estratégicos e elaborar o plano de ação.
Associados e estudantes investem R$ 60. Não associados pagam R$ 100.