Economia

Mudança em seguro revolta clientes

16 mar 2002 às 14:30

Alterações nas regras de contratação de seguro de vida do Banco do Brasil estão gerando revolta nos clientes segurados do banco. Até agora, o Ministério Público de Londrina já recebeu oito reclamações e o promotor Leonir Batisti está investigando o caso.

Desde de janeiro deste ano, os clientes que já tinham seguro Ouro Vida, do Banco do Brasil, começaram a receber uma correspondência informando sobre a mudança do plano. Em todo o País, há 430 mil segurados nesse sistema. No informativo, os clientes são comunicados que a partir do dia 31 de março o plano passa para uma nova modalidade, denominada Seguro Ouro Vida Grupo Especial. Quem não estiver de acordo com a mudança, deve comunicar previamente o banco, que não oferece outra alternativa para o cliente a não ser o desligamento do plano.


Leia mais na edição da Folha de Londrina deste sábado

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom


Continue lendo