Economia

Grêmio e Corinthians empatam em 2 a 2

10 jun 2001 às 18:08

Um bom jogo e um empate em 2 a 2 entre Grêmio e Corinthians definiram a primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O empate foi bom para o Corinthians que marcou dois gols jogando em Porto Alegre e agora decide a Copa em casa.

Para o Corinthians ser campeão basta um empate em 0 a 0 ou 1 a 1. Se o jogo terminar novamente em 2 a 2 a decisão vai para os pênaltis. Empate em 3 a 3 ou mais dá o título ao Grêmio. E, é claro, se tiver um vencedor, este será o campeão.


O Grêmio começou melhor a partida, mas foi o Corinthians quem marcou o primeiro e o segundo gols. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Marcelinho chutou de fora da área, a bola desviou na zaga gremista e enganou o goleiro Dnarlei.


No segundo tempo, aos 6 mintos, Muller recebeu a bola na área, matou e chutou forte para fazer Corinthians 2 a 0. A partir daía o Grêmio foi para cima do Corinthians com vontade até conseguir seus gols.


Aos 20 minutos, a bola passou pela área e sobrou para Luis Mário marcar o primeiro. Novamente Luis Mário, aos 25 minutos, arriscou um chute de fora da área e o goleiro corintiano aceitou o gol de empate.

Depois do gol, os dois times se acomodaram e o empate foi mesmo o melhor resultado.


Continue lendo