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Problema no site e no aplicativo

Gol orienta passageiros a chegar três horas antes ao aeroporto

Catarina Ferreira - Folhapress
17 set 2021 às 12:38

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- Pixabay
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Um aviso, escrito para quem usa o aplicativo e sonoro para quem liga no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), orienta o passageiro da Gol Linhas Aéreas a realizar o check-in presencialmente, com ao menos três horas de antecedência em relação ao horário do voo.


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O atendimento nos balcões é somente para quem tem viagens agendadas nas próximas 72 horas. O acesso ao site e ao aplicativo da Gol Linhas Aéreas tem apresentado instabilidade desde 1 de setembro, quando a empresa passou por uma alteração no sistema de vendas.

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Clientes ainda encontram problemas para verificar reservas online, alterar datas de voos agendados e comprar espaço para transporte de bagagem.

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Por email, a GOL informou que está trabalhando em ajustes finais nos canais de atendimento, que devem voltar à normalidade em breve. E diz que os clientes que encontrarem problemas nos serviços online não serão prejudicados porque, apesar da instabilidade na consulta, as informações de voo continuam válidas e armazenadas em segurança.


No Twitter, usuários relatam insatisfação com o atendimento: "@VoeGOLoficial 10 dias esperando o site regularizar. não encontro meu código de reserva da passagem" escreve a internauta Luiza.


"Mais um dia sem conseguir falar com a @VoeGOLoficial pra resolver meu problema", relata Igor Marques.


Em nota divulgada no dia 10 de setembro, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que vem monitorando a instabilidade do atendimento operado pela Gol, desde que os problemas começaram a afetar a qualidade da prestação do serviço.

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