Que comunicação é a alma do negócio, em algum momento todos já ouviram falar. O que muitos ainda não sabem é que a comunicação estratégica é uma ferramenta de fundamental importância no mercado atual. A concorrência cada vez mais acirrada abriu espaço para que empresas de comunicação explorem mais esse mercado. Elas estão oferecendo novos serviços para seus clientes.
Uma dessas derivações é a informação estratégica aliada ao clipping on-line. Hoje os empresários têm necessidade de saber não só o que sai sobre suas empresas mas também sobre os concorrentes.
A MC Comunicação, no Paraná, foi a primeira empresa do ramo no Brasil a oferecer o serviço de informação estratégica aliada ao clipping on-line, desde 1996.
Ela atende grandes empresas e órgãos públicos de todo o Brasil, como a Companhia Paranaense de Energia (Copel), a TIM-Sul, o Ministério da Saúde (através da agência de publicidade DM-9 que atende o ministério), o Banco do Brasil e o Ministério do Desenvolvimento.
Leia a matéria completa na edição desta segunda da Folha de Londrina