Com a entrada em vigor do novo Simples Nacional em 1º de janeiro, microempreendedores e empreendedores de empresas de pequeno porte devem se atentar para as novas regras do regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos.
Pensando nessas mudanças, a Sage, atuante no mercado de tecnologia para sistemas de contabilidade, folha de pagamento e sistemas de pagamento, realiza uma conferência digital gratuita às 11h desta quarta-feira (20) sobre o novo Simples Nacional.
A palestra online será ministrada pela consultora de tributos da Sage, Roseli Maria Orzechowski, que vai esclarecer as principais dúvidas de empreendedores e profissionais da área contábil, como os limites de faturamento e alterações em anexos e cálculos.
O Simples foi criado em 1996 e funciona como uma unificação de oito tributos cobrados em um único boleto. A ideia é facilitar a vida das micro e pequenas empresas. Uma das novidades para 2018 é o aumento do teto para se encaixar no regime. Atualmente, o limite é de R$ 3,6 milhões anos. A partir de 2018, poderão participar empresas que faturam até R$ 4,8 milhões.
Para assistir à conferência, acesse o link e preencha as informações solicitadas.