Cerca 12 mil pessoas devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Londrina - Governador José Richa, entre os dias 6 e 11 de setembro. A CCR Aeroportos, que administra o terminal aéreo, projeta aumento na movimentação de passageiros no fim de semana por conta do Feriado de Independência, nesta quinta-feira (7).
A movimentação esperada durante o Feriado da Independência em 2023 é 16% maior que as mesmas datas do ano passado, quando 10.190 passageiros passaram pelo terminal.
Neste período, que vai desde a véspera do feriado até a segunda-feira, serão 124 operações de pousos e decolagens. De acordo com o gerente do Aeroporto de Londrina, Antonio Montano, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros.
Leia mais:
Comércio de Londrina abre nesta sexta e vai fechar no dia 20 de novembro
Empresas arrematam 39 dos 52 lotes da Cidade Industrial em Londrina
Estudo aponta que salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 em 2025 com alta da inflação
Governo propõe uso do Pix como garantia para empréstimos
Parte dos passageiros que vão desembarcar em Londrina aproveitarão os atrativos da região, como o Museu Histórico de Londrina, o Salto do Apucaraninha, entre outros monumentos e prédios históricos da cidade no norte paranaense.
Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 290 mil pessoas entre os dias 6 e 11 de setembro