Economia

Adriano volta a vestir a camisa do Atlético

27 jan 2001 às 12:27

Adriano finalmente assinou contrato até julho de 2002 e hoje vai ser apresentado como o novo reforço. O meia, que havia sido vendido ao Olympique, de Marselha, após o Estadual do ano passado voltou para o rubro-negro na última quinta-feira. Na mesma manhã em que chegou a Curitiba o atleta treinou no CT e espera vestir a camisa de titular na próxima semana.

Diretoria e torcida estão fazendo festa com a volta. Para comemorar o contrato até 30 de junho de 2002, a Arena da Baixada estará aberta neste sábado pela manhã. Por volta das 11h30, Adriano entrará em campo para bater uma bolinha com a torcida no reencontro com a camisa rubro-negra.


Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Caxias, na última quinta-feira, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba, pela Copa Sul-Minas, o Atlético retorna a campo neste domingo, para enfrentar o União, em Bandeirantes, com um desfalque na defesa e um reforço no meio-de-campo: Milton do Ó cumpre suspensão automática por cartão vermelho e Kelly retorna. Fabiano Calza está cotado para compor a zaga.


O repúdio da torcida atleticana com relação ao preço dos ingressos de arquibancadas a R$ 15,00 pode levar a diretoria rever a sua política para a Sul-Minas. Uma reunião de diretoria está programa para discutir o assunto "Baixada vazia" e promoções devem acontecer pelo menos nesta primeira fase da competição.


Paraná - O Paraná Clube joga amanhã em Iraty com poucas mudanças em relação ao time que perdeu na quarta-feira para o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, pela Copa Sul-Minas. A única mudança prevista é a entrada de Fredson no lugar de Fernando Miguel expulso no jogo contra o União Bandeirantes pela primeira rodada, quando o time venceu o jogo por 5 a 1.

Nesta sexta-feira à tarde a diretoria se reuniu com a comissão técnica e os jogadores para cobrar explicações sobre as três expulsões ocorridas nos últimos três jogos.


Continue lendo