Na próxima semana, dias 21, 22 e 23 de julho, a cidade recebe mais uma edição da Londrina Liquida. Realizada pela ACIL desde 2008, a ação tem o objetivo de beneficiar tanto o lojista quanto o consumidor, ao incentivar a circulação dos estoques e descontos atrativos.
Todas as empresas de Londrina estão convidadas a participar da liquidação, sendo associada ou não. Basta preencher o formulário disponível neste link.
O momento é aguardado por muitos que já conhecem a campanha. Isso porque lojas de rua, shoppings, serviços e restaurantes preparam descontos de até 50% para o consumidor.
Leia mais:
Veja dez impactos esperados na economia após a eleição de Trump nos EUA
Óleos essenciais são uma das atrações da Feira Londrina Criativa neste fim de semana
Preço da carne sobe 5,81% em outubro e pressiona inflação; veja variações
Confira as datas de pagamento do 13º de empregados domésticos, babás e cuidadores
"A campanha é sempre muito bem recebida pelos lojistas e aguardada pelos consumidores. Como não temos datas expressivas para o comércio neste período, a Campanha ajuda a aquecer as vendas, girando o estoque e atraindo os consumidores com descontos reais", destaca o diretor Comercial da ACIL, Angelo Pamplona.
Além de preparar um kit digital, que pode ser utilizado pelos empresários para divulgar os produtos em promoção nas redes sociais e na própria loja, a ACIL incentiva os lojistas a preparar o espaço para receber os clientes, treinar as equipes, utilizar as redes sociais como meio de venda e atendimento e oferecer uma ótima experiência de compra para os clientes.