A PM (Polícia Militar) localizou, por volta das 2h20 desta quarta-feira (20), corpos de dois homens com perfurações por arma de fogo em uma casa em meio à mata na rua Augusto Gomes, em Londrina.
Uma das vítimas foi identificada como um homem de 40 anos. Já a outra, como conta o porta-voz da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, não possuía qualquer tipo de identificação. O médico do Samu (Serviço de Atendimento Movel de Urgência), que esteve no local, foi quem constatou os óbitos.
De acordo com a PM (Polícia Militar), foi comunicada via disque-denúncia 190 a ocorrência de disparos de arma de fogo. Conforme o relato, três homens foram vistos saindo da mata, efetuando os disparos e retornando à ela.
Leia mais:
Brasileiro tende à democracia, mas parte relativiza regime em alguns cenários
Veja quem são as 10 autoridades que mais voaram com aviões da FAB em 2024
Milei enxuga política de memória na Argentina
Ano Novo com a saúde em dia: dê um check-up na avaliação de rotina
No local, nenhuma testemunha se apresentou para prestar informações sobre características dos suspeitos ou mesmo de possível motivação para o crime, informa a polícia.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística, Polícia Civil e o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, que recolheu os cadáveres.
A polícia lembra que aqueles que possuírem informações sobre o caso podem denunciar anonimamente através do número de telefone 181 ou via WhatsApp (43) 98843-7689, exclusivo para a zona norte de Londrina.