A PM (Polícia Militar) localizou, por volta das 2h20 desta quarta-feira (20), corpos de dois homens com perfurações por arma de fogo em uma casa em meio à mata na rua Augusto Gomes, em Londrina.
Uma das vítimas foi identificada como um homem de 40 anos. Já a outra, como conta o porta-voz da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, não possuía qualquer tipo de identificação. O médico do Samu (Serviço de Atendimento Movel de Urgência), que esteve no local, foi quem constatou os óbitos.
De acordo com a PM (Polícia Militar), foi comunicada via disque-denúncia 190 a ocorrência de disparos de arma de fogo. Conforme o relato, três homens foram vistos saindo da mata, efetuando os disparos e retornando à ela.
Leia mais:
UEL vai receber investimentos de R$ 10,8 milhões para infraestrutura e tecnologia
PM encontra parte das armas furtadas de batalhão em Cascavel; uma pessoa é presa
Dia da Consciência Negra tem celebração cultural em Londrina
PT pede arquivamento de PL que daria anistia para condenados pelo 8/1
No local, nenhuma testemunha se apresentou para prestar informações sobre características dos suspeitos ou mesmo de possível motivação para o crime, informa a polícia.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística, Polícia Civil e o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, que recolheu os cadáveres.
A polícia lembra que aqueles que possuírem informações sobre o caso podem denunciar anonimamente através do número de telefone 181 ou via WhatsApp (43) 98843-7689, exclusivo para a zona norte de Londrina.