Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Santa Catarina

Criança morre afogada após ter cabelo sugado por ralo de piscina; PC investiga caso

Giorgio Guedin/Folhapress
12 nov 2021 às 11:37

Compartilhar notícia

- Reprodução/Redes sociais
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de 10 anos morreu afogada depois que teve o cabelo sugado pelo ralo da piscina na casa onde morava, no município de Faxinal dos Guedes, no interior de Santa Catarina.


A informação foi confirmada à reportagem por um familiar de Laise Pegorini Franzen, A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na quinta-feira (11) perícia no local em que vivia a garota, que teve seu corpo enterrado no dia anterior, no cemitério de Xanxerê, cidade vizinha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi apenas uma pequena quantidade de cabelo, os pais dela ainda estão em dúvida se foi só o cabelo preso ou se algo aconteceu com ela", revelou um parente, que pediu para não ser identificado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e municípios da região

Imagem de destaque
Após explosões

STF vai passar por varredura completa em busca de explosivos

Imagem de destaque
Atentado

Depois de explosões, segurança é reforçada em Palácios e Esplanada em Brasília

Imagem de destaque
Santa Catarina

Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul


Na noite da última terça (9), após encontrar a criança, os pais ainda a levaram para o Hospital São Cristóvão, mas a menina acabou não resistindo. A Polícia Militar, que chegou a ser acionada, registrou o caso como morte acidental.

Publicidade


Ao longo desta quinta, além de realizar perícia no imóvel da família, a polícia ouviu informalmente os pais da criança. "Vamos aguardar o laudo cadavérico do IGP para tomarmos as declarações formalmente", comentou o delegado Albino Souza de Araújo, responsável pelo caso, à reportagem.


Ainda não há prazo para a conclusão do inquérito.

Publicidade


A cidade com mais de 10 mil habitantes ainda está em choque. A loja dos pais da menina emitiu comunicado nas redes sociais na quinta. "A Família Cortinare agradece a todas as demonstrações de afeto, carinho e apoio nesse momento tão difícil da perda da nossa princesa Laise."


O grupo de escoteiro do qual a criança fazia parte também lamentou a morte. "Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a todos os familiares e amigos", publicou.


A escola em que ela estudava também emitiu uma nota sobre o acidente. "Com muita dor no coração e profundo pesar comunicamos o falecimento da nossa querida aluna", diz comunicado. "Que o espírito santo de Deus conforte os corações neste momento de profunda tristeza."

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo