Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casal não é considerado suspeito

Carro e celulares de mãe e padrasto de criança desaparecida serão periciados

Pedro Marconi - Grupo Folha
13 jun 2023 às 13:30
- Pedro Marconi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil ouviu nesta terça-feira (13) o tio e a avó de Thiago Vinícius Rocha, de dois anos, além da primeira testemunha que viu a mãe e o padrasto da criança no Parque Ecológico Municipal Daisaku Ikeda, na zona sul de Londrina, após o desaparecimento, na noite do último sábado (10). 


O casal também prestou um segundo depoimento à delegada interina de Homicídios, Livia Pini, que identificou contradições no primeiro relato, ainda no fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Polícia Civil investiga desaparecimento de menino de dois anos em parque de Londrina
O Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), da Polícia Civil e que tem sede em Curitiba, abriu uma investigação para apurar o desaparecimento de um garoto de dois anos


Uma das principais dúvidas é em relação ao contexto que a criança teria saído do carro da família sem que fosse vista. “Seria um espaço muito estreito, o padrasto estaria num local próximo. É algo difícil de não se perceber. Existe a possibilidade de a criança ter saído em outro momento, mas não está claro isso”, destacou. Com a comoção e a repercussão em torno da história, o casal estaria sendo ameaçado. “Eles não são tratados como suspeitos ainda”, frisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Defesa Civil

Vento derruba duas árvores e vários galhos em Rolândia

Imagem de destaque
Mini-lua

Terra terá uma "segunda lua" ainda em setembro? Entenda o fenômeno

Imagem de destaque
Recorde de temperatura

Em quase três décadas de medição do Simepar, parte do Paraná teve o inverno mais quente

Imagem de destaque
Segunda ausência

Adversários criticam ausência de Tiago Amaral em mais um debate em Londrina


Os aparelhos celulares da mãe e do padrasto serão periciados. “Iremos avaliar se teve alguma interação entre eles sobre os fatos, algo que que possa indicar se há alguma outra linha de investigação. Também vamos observar a localização que fica salva nos telefones”, explicou. 


Investigadores do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) buscaram imagens de câmeras de segurança dos locais em que a família esteve antes de chegar no parque.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Carro e celulares de mãe e padrasto de garoto desaparecido serão periciados
Polícia Civil, por enquanto, não trata casal como suspeito; Bombeiros entram no quarto dia de buscas por Thiago Vinicíus
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade