O Real Madrid divulgou neste domingo (6) que Vinícius Júnior sofreu uma lesão cervical após a vitória sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.
O brasileiro caiu de mau jeito com o braço direito aos 33min do segundo tempo e foi substituído com dores no ombro logo depois de marcar o segundo gol da vitória de 2 a 0.
Vinícius Júnior passou por exames após a partida e teve uma lesão na cervical diagnosticada pelo departamento médico do Real Madrid.
Leia mais:
Cidadania italiana deve passar de R$ 3.500/família para R$ 3.800/pessoa
Quer organizar as viagens do próximo ano? Confira o calendário de feriados em 2025
Criança de 3 anos morre após moto bater em árvore durante perseguição em Toledo
Analfabetismo atinge um em cada cinco residentes de terras indígenas, mostra Censo
O clube espanhol ainda não especificou a gravidade da lesão e qual será o tempo estimado de recuperação do atacante brasileiro.
"Após os exames realizados em nosso jogador Vinícius Júnior, foi diagnosticada uma lesão cervical. A situação permanece em acompanhamento", disse um comunicado do Real Madrid.
O técnico Carlo Ancelotti já havia adiantado que o brasileiro estava 'travado' após a queda: "Ele teve um problema no pescoço e está totalmente travado. Está com muitas dores. Eles vão fazer exames nas próximas horas".
BRUXA SOLTA NA SELEÇÃO
Vinícius Júnior, a princípio, segue entre os convocados de Dorival Júnior para os jogos da seleção brasileira contra Chile, dia 10 de outubro, em Santiago, e Peru, dia 15, no Mané Garrincha, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogadores se apresentaram nesta segunda-feira (7).