Brasil

Polícia prende suspeitos de matar dentista em São Paulo

27 abr 2013 às 12:52

A polícia prendeu na madrugada deste sábado (27), três suspeitos de matar a dentista Cinthya Magaly Moeutinho de Souza, de 47 anos, na quinta-feira (25), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Os bandidos atearam fogo em Cinthya depois de constatarem que havia pouco dinheiro em sua conta bancária. Informações preliminares dão conta de que a prisão ocorreu na região do ABC por volta das 2h30.

Um dos detidos é Jonathan Cassiano Araújo, de 21 anos, que foi reconhecido pela própria mãe em imagens gravadas pela câmera de uma loja de conveniência, onde fez saque com o cartão de Cinthya. Um menor com a mão queimada foi outro detido. O nome do terceiro suspeito não havia sido divulgado.


A mãe de Jonathan é a dona do carro, um Audi preto, usado pelo grupo suspeito do crime. A perícia procura no veículo pistas que possam ajudar na identificação de todos.


Os suspeitos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na região da Luz, no centro da capital.

A polícia acredita que a mesma quadrilha esteja envolvida em pelo menos outros dois assaltos a consultórios odontológicos na região. O carro roubado de uma outra dentista foi encontrado no prédio onde Jonatas mora. As outras vítimas também contaram que o bando agiu com muita violência e fez ameaças usando um isqueiro. (Com informações da Agência estado e G1)


Continue lendo