O padre Fabrício Rodrigues morreu nesta sexta-feira (13) em um acidente de moto na Rodovia Transamazônica (BR-230), na altura de São João do Araguaia (PA). O padre ganhou fama nas redes sociais após cair no riso durante uma missa transmitida ao vivo, em 2020.
Leia mais:
Lobo-marinho que passou dois dias em Ipanema volta para o oceano
Qualidade das praias brasileiras cai ao pior nível já registrado na história
Acidente com ônibus e carreta deixa 37 mortos no interior de Minas Gerais, diz PRF
Final de ano altera expediente bancário no Brasil
Fabrício estava de moto e colidiu com um cavalo na rodovia. As informações foram divulgadas pela Diocese de Marabá, da qual o padre fazia parte. "Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável", publicou a Diocese. O UOL também procurou a Polícia Civil do Pará para pedir mais informações sobre o acidente e ainda aguarda retorno.
Corpo deveria chegar à Igreja Bom Pastor, em Marabá, às 12h. Às 15h, será celebrada uma missa em homenagem ao padre. Depois, o corpo segue para a Sagrada Família - Liberdade, também em Marabá, onde será velado. "Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno", escreveu o perfil oficial da paróquia no Instagram.
Uma 2ª missa está prevista para o sábado (14), na Sagrada Família. A celebração acontece às 8h. O corpo do padre Fabrício Rodrigues será sepultado logo depois, às 10h, no Cemitério Parque Municipal.