Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sofreu traumatismo craniano

Empresária morre após ser atingida na cabeça por um coqueiro em Alagoas

UOL/Folhapress
20 jun 2024 às 17:22

Compartilhar notícia

- Robert Woeger na Unsplash/Ilustrativo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma empresária de 35 anos morreu após ser atingida na cabeça por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas, na terça-feira (18).


Lívia Loise Moura Barbosa passava de carro pela Rota Ecológica quando precisou parar e descer para retirar palhas de coqueiro caídas na pista. Foi nesse momento em que a empresária foi atingida pelo coqueiro que caiu em sua cabeça. A filha dela de 5 anos de Lívia estava no veículo, mas não foi atingida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Empresária foi socorrida com vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Lívia sofreu traumatismo craniano encefálico, não resistiu e o óbito foi confirmado na quarta-feira (19).

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença ligada à pobreza

Bolsa Família reduziu casos de tuberculose em 60% e mortalidade em 70% em 11 anos

Imagem de destaque
Casa Lavanda

Rede social para pacientes graves e cuidadores tem espaço para conselhos, aulas e homenagens

Imagem de destaque
1,25 milhão de novas unidades

Minha Casa, Minha Vida supera meta de contratos em 2024, afirma ministro

Imagem de destaque
Em flagrante

Ex-participante do Masterchef é preso sob suspeita de estuprar menina de 12 anos


Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Lívia. A polícia quer determinar se a queda do coqueiro ocorreu por causa natural ou se foi podado de forma irregular.

Publicidade


Marido da empresária diz que coqueiro era podado no momento do acidente. De acordo com informações do 95º DP, Iran Furtado disse em depoimento que havia um homem cortando o coqueiro no momento em que sua esposa foi atingida pela árvore.


Lívia era empresária e moradora de Porto de Pedras. Em nota, a prefeitura da cidade disse lamentar o acidente e manifestou solidariedade aos familiares e amigos para que "encontrem conforto para superar essa perda irreparável".


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Acusado de matar homem em ônibus no Paraná tem extensa ficha criminal
O acusado de matar o auxiliar de produção Ozeias Branques dos Santos, de 40 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba, tem extensa ficha criminal.
Imagem
Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf
O cantor Chrystian, que já formou dupla sertaneja com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A informação foi confirmada pela equipe do artista para o Splash, do Uol.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo