A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, na tarde deste sábado (5), a foto do suspeito de atirar no dramaturgo londrinense Mário Bortolotto, de 47 anos, e no desenhista Carlos Carcará, 30, na madrugada deste sábado (5).
A foto é uma reprodução da imagem do circuito interno do local onde o crime aconteceu.
Bortolotto e Carcará foram atingidos por disparos de arma de fogo durante um roubo, por volta das 5h50 deste sábado (05), em um teatro localizado na Praça Franklin Roosevelt, Centro da Capital. A polícia investigará o caso.
Segundo um vigilante que trabalha no local, duas pessoas desconhecidas se aproximaram e o abordaram, conduzindo-os ao andar superior, onde fica o camarim. A dupla roubou o casaco e o molho de chaves do vigilante. Enquanto isso, na entrada do estabelecimento, havia mais dois homens.
Em dado momento, o vigilante ouviu disparos vindo do andar inferior. O bando fugiu levando o paletó e o molho de chaves.
O vigilante desceu e encontrou as duas vítimas baleadas. O ator foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa, enquanto o desenhista foi socorrido ao Hospital Sírio Libanês. As vítimas permaneceram internadas.
O caso foi encaminhado ao 4° Distrito Policial (Consolação) para o registro da ocorrência. O local foi periciado e o delegado solicitou exames de corpo de delito para as vítimas.