18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Pé frio?

Bolsonaro veste camisa do LEC antes da derrota para o São Bento

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vestiu a camisa do Londrina Esporte Clube neste sábado (24). O manto alviceleste era trajado quando ele concedeu entrevista em que comentou ações contra o incêndio de desmatamento na Amazônia.

Reprodução/G1
Reprodução/G1


Apesar de ser associada ao deputado federal Boca Aberta (Pros-PR), que fez campanha e frequentemente divulga atuações trajando o uniforme do LEC, a camisa do time londrinense foi um presente dado ao presidente por Filipe Barros (PSL-PR), ainda no início do mandato. O parlamentar comentou o fato em suas redes sociais.



O presidente, entretanto, não deu boa sorte para o Londrina. Horas depois da entrevista de Bolsonaro, o Tubarão perder para o São Bento, em casa, por 4 a 2, até então o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B.

Esta não foi a primeira vez que Bolsonaro trajou o uniforme do LEC. Durante a campanha eleitoral, em 2018, ele também vestiu a camisa do time em uma visita ao gabinete do prefeito Marcelo Belinati (PP).

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Bolsonaro tem um histórico de "infidelidade" em relação a times de futebol. Torcedor do Palmeiras e do Botafogo-RJ, ele já trajou os uniformes de várias outras equipes, como do Operário de Ponta Grossa, do Internacional, do Goiás, Grêmio, Flamengo – na mesma ocasião em que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi ao Estádio Mané Garrincha de terno e gravata, mas também teve de colocar a camisa do time – e até um agasalho do Corinthians.
Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Adeus ao documento impresso

Veja como emitir a carteira de trabalho digital

Embarcação deve atracar hoje

Anvisa descarta suspeita de coronavírus em navio no Porto de Santos

Confira!

Sine divulga 45 vagas de emprego em Londrina

Mais uma chance!

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 170 milhões

Veja mais e a capa do canal