Dois adolescentes, que ocupavam uma Honda CG Fan, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (26) no bairro Parigot de Souza, zona norte de Londrina, após colidirem em uma motoneta Honda Biz e não prestarem socorro ao motorista dela. A PM (Polícia Militar) informou ter verificado que a motocicleta usada pelos jovens foi furtada na segunda-feira (25).
Eles saíram da rua Arlindo dos Santos Gomes e entraram na avenida Saul Elkind, ignorando o sinal vermelho do semáforo, e bateram na Biz. O motociclista atingido atravessou o canteiro central da via e se chocou em um automóvel Pálio parado no sinaleiro, caiu no chão e fraturou o tornozelo.
De acordo com a polícia, os jovens, mesmo com escoriações, montaram novamente na motocicleta e tentaram fugir sem prestar socorro ao homem. A fuga foi acompanhada de alta velocidade e, segundo a PM, arriscou os pedestres e veículos que por ali passavam.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Lula defende 'pilar social' e jornada de trabalho equilibrada no G20
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
A equipe policial iniciou uma perseguição e abordou os infratores na rua Antonio Muniz Franco. Eles foram apreendidos juntamente com a moto furtada. Confessaram, ainda, que estavam indo comprar drogas, segundo a polícia.
O motorista da Honda Biz foi atendido e encaminhado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital do Coração.
A Biz e o Pálio, apesar de danificados, foram liberados aos proprietários pois não portavam pendências.