Uma batida frontal entre dois veículos tirou a vida do casal Marcelo Souza da Silva eMarislei Andrade Dias, 37, neste domingo (2) na PR-323, em Sertaneja (Região Metropolitana de Londrina). Eles morreram no local.
Uma criança de 11 meses que também estava no Volkswagen Specefox sofreu ferimentos leves e precisou ser levada ao Hospital Infantil de Londrina pelo helicóptero do Samu (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). O veículo deles tinha placas de Londrina.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o segundo veículo envolvido, uma Chevrolet S10 com placa de Ivaiporã, trafegava pelo rodovia no sentido Sertaneja para Londrina e, ao atingir o quilômetro 28 , chocou-se contra o Specefox que vinha pelo sentido contrário.
Leia mais:
Bancos já reduzem limite de crédito para apostadores de bets
Receita Federal abre consulta ao lote residual de dezembro na segunda-feira
Veja os índices de reajuste esperados para os planos de saúde em 2025
Câmara de Londrina aprova 'entretenimento limitado' e prazo para carroças
Na caminhonete estava um homem de 36 anos, que não apresentou ferimentos, mas foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina) por medida de segurança. O teste do bafômetro não indicou ingestão de bebida alcoólica.. A passageira, de 60 anos, ficou levemente ferida e também foi levada para o atendimento hospitalar.
Os corpos de Silva e Dias foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.