Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

NÃO TEM CLIENTES? DE QUEM É A CULPA?

17 mai 2017 às 12:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

ABRAHAM SHAPIRO para o Bolg Profissão Atitude

Vendedor inteligente não fala só de produtos e da concorrência. Ele sabe tudo sobre os negócios do cliente e fala sobre isso como prova de cuidado e cooperação. E quando se põe cara a cara com o cliente, não perde a oportunidade de pôr isso tudo em prática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cliente reconhece esse esforço e exclui as alternativas de concorrência porque confia em alguém que age assim. Este não é um vendedor como os outros, mas um parceiro de negócios, um autêntico consultor de vendas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bom humor e negócios combinam?

Imagem de destaque

Diga NÃO à manipulação de pessoas

Imagem de destaque

O único modo correto de corrigir erros e falhas

Imagem de destaque

Esquenta ou esfria? Só depende de onde você vê


Visitas pessoais a clientes não são apenas importantes. São cruciais. Conhecer a empresa do cliente é a bússola que direciona as ações de vendas dos grandes profissionais.

Quer entender? Sem este conhecimento, o vendedor será superficial e CONTINUE LENDO - CLIQUE AQUI!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo