O foco principal do mês de junho é a vontade de construir uma base firme para a sua vida. Esse é o momento de pensar em como você pode estruturar o que você quer no plano real.
Você estará mais pé-no-chão buscando segurança e tomando iniciativas apenas quando as perspectivas se mostrarem sólidas.
Assuntos referentes a casa podem estar em destaque, não só no sentido de construção, reforma, compra ou venda ou resolução de assuntos pendentes, mas também trazendo a necessidade de organizá-la melhor.
Você sentirá que é momento de agir com mais cautela também na vida profissional, pois tudo acontecerá mais lentamente, dependendo mais das pessoas, do tempo ( e de paciência ). Eu lhe aconselharia a maturar bem os seus projetos mas ir com calma – o próximo mês é muito melhor para se lançar em inovações.
O mesmo quanto á vida financeira – você estará atento aos limites e às prioridades, mais econômico. Mas apesar disso, pode haver uma movimentação maior nessa área, o que pode trazer gastos inesperados mas também a possibilidade de surgirem novas entradas de $. Abra o seu olhar e verifique a possibilidade de realizar outras atividades, às vezes até em áreas diferentes ou então lidando com novos públicos, para aumentar e diversificar as suas fontes de renda.
Como você está mais centrado e até buscando uma rotina mais tranqüila e organizada, as mudanças devem vir através de iniciativas ou novidades trazidas pelos outros. O contato com sócios e parceiros pode lhe impulsionar a agir de maneira mais independente e talvez até a viajar.
Não é um mês muito romântico no campo afetivo – pelo contrário, junho lhe leva a querer saber claramente em que pé você está na relação com o outro. Você vai avaliar o relacionamento de modo prático, verificando se ele realmente vale a pena ou não. Se a relação não estiver funcionando muito bem, você vai querer conversar para "colocar os pingos nos iis"e estabelecer limites. Este é o momento de buscar definições afetivas!
Tenha um Feliz Mês de Junho!