No mês passado você deve ter começado a sentir a necessidade de buscar novas experiências e projetos e a entrever as direções que a vida pode lhe apontar no ano que vem.
Novembro traz a necessidade de estabelecer metas claras que possam conduzir as suas ideias e ações para resultados a serem alcançados ainda em 2017.
Então eu lhe pergunto:
- O que você pode fazer que lhe traga o sentimento de realização pessoal? ( e aqui não estou apenas falando de profissão mas também de aprendizados, pequenos gestos e tudo aquilo que pode lhe ajudar a se sentir mais pleno)
- Você consegue se visualizar numa posição de sucesso profissional em um patamar superior ao que está agora? Como é essa imagem? Como você pode alcança-la?
- Quais são as suas maiores ambições? Me refiro as que possam ser realizadas através do seu trabalho e esforço pessoal ( por favor, esqueça a Mega Sena...).
Então agora é o momento de começar a traçar estratégias para viabilizar tudo isso. Defina suas prioridades, pense com cuidado nas formas de ação que você pode utilizar. O mês lhe pede para ter foco e direção!
É importante fazer um planejamento cuidadoso dos seus projetos profissionais. Analise, estude, se prepare. É hora de plantar a semente do que você quer, embora os resultados não sejam para já.
A vida está um tanto rotineira, exigindo muito trabalho e atitudes pé-no-chão e bem centradas. O dinheiro também não está entrando tão rápido nas primeiras semanas e exige um pouco mais de esforço e paciência. Vá com mais cuidado em compras, vendas ou a assinatura de contratos importantes - ou ao menos analise muito bem as letras miúdas antes - pois pode haver mal entendidos ou situações enroladas. Cuide para que tudo o que for combinado seja absolutamente claro para todos os lados.
O contato com parceiros, tanto ao nível afetivo como profissional, vai ser permeado por uma avaliação mais rigorosa, que vai procurar observar racionalmente como o outro é, como é esta relação e se ela vale a pena ou não. O momento é também de se colocar de maneira muito definida, estabelecendo os seus limites e dizendo o que aceita ou não.
Aproveite o momento! A hora é de pensar grande e traçar objetivos maiores de vida.
Felicidades em Novembro!
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções e que ainda trazem outras informações sobre o seu momento e o seu nome, mas estas só podem ser calculadas a partir da data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas.
Se quiser mais informações, entre em contato: soniaweil@uol.com.br
Pessoal, gostaria que vocês prestassem atenção a como estão sentindo as tendências do mês e postassem seus comentários aqui. E se gostaram do artigo, o compartilhem, ok!