1. Este é o momento de repensar a sua vida. De olhar para trás e perceber como as suas decisões e ações criaram a sua realidade atual. De olhar para dentro e entender o que você realmente sente e quer agora.
Isso talvez lhe faça sentir um pouco mais introspectivo. Ou mesmo em meio às pessoas, estar mais atento observando tudo e a todos. Se relacionando com os outros sem se envolver tanto emocionalmente. Centrado em sim e nas suas descobertas. Como um viajante, que passa por ali e sabe que mesmo que seja bom, a jornada deve continuar.
2. Você está gestando novas ideias e projetos. Talvez até uma nova identidade. Está tudo ainda meio lá no fundo, semiconsciente – já se faz sentir o gostinho mas isso tudo ainda não aflorou completamente. Está lá, tomando forma devagarinho dentro de você. Espere mais um mês para ver o que vem aí.
A sua função agora é rever as suas histórias e buscar os seus aprendizados. Recolher de volta os fios do passado que se prenderam às pessoas e situações e se tornar mais inteiro novamente. Tecer o sentido da sua vida
3. Apesar desse foco no processo interno, há também um grande potencial para agir de maneira bem objetiva no dia-a-dia. Trabalhando bem com metas a curto prazo e realizando o que você quer. Mais direto e assertivo no contato com os outros, indo direto ao ponto, "cutucando" as pessoas para agir.
4. É também um bom momento para dinamizar e ampliar os contatos profissionais. Buscar novos públicos, divulgar o seu trabalho. Ter jogo de cintura para buscar e aceitar mudanças. Estar atento aos sinais que as pessoas e a vida trazem e fluir de acordo com a correnteza. Diversificar, abrir novos canais e horizontes. E quem sabe, buscar boas parcerias e apoios aos seus projetos.
5. O lado afetivo predispõe mais à busca de relações estáveis e que tragam segurança do que às aventuras. Fazer junto, compartilhar o dia-a-dia, saborear os pequenos prazeres da vida Saber onde está pisando. Com a certeza de poder contar com o outro.
Finalmente, o mês traz o resgate do passado e a preparação de um novo ciclo. Que vai ficar mais claro a partir de outubro. Portanto, resolva as pendências, feche o ciclo para que, quando o momento chegar, você esteja pronto para agir!
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções gerais e que ainda trazem outras informações sobre o seu momento e o seu nome, mas estas só podem ser calculadas a partir da data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas. Se quiser mais informações, entre em contato: soniaweil@uol.com.br
Pessoal, gostaria que vocês prestassem atenção a como estão sentindo as tendências do mês e postassem seus comentários aqui. E se gostaram do artigo, peço que compartilhem!