Na sua TV

Luciano Huck extrapola no Twitter

24 nov 2009 às 17:45
Particularmente acho o Luciano Huck um chato. Mas tem um monte de gente que admira, segue e prestigia o apresentador. No domingo, o fofíssimo Luciano criticou o Programa do Gugu no Twitter, dizendo que a atração da Record era uma homenagem ao Caldeirão. Tudo por causa da entrega de um caminhão reformado. Segundo Huck, seria uma cópia do Lata Velha, apresentado por ele na Globo.
O diretor do Programa do Gugu, Homero Salles, não gostou. E retrucou dizendo que o concorrente da Globo era um copiador de mão cheia, chamando Huck de babaca porque ele, o Huck, estaria dirigindo um táxi, como o Gugu fez muito tempo atrás, no SBT.
Eu não perco tempo com o Twitter. Ainda mais sobre uma discussão tão ridícula quanto essa, que demonstra quão infantis são os dois envolvidos. Neste caso, porém, Salles tem razão. Os dois programas – inclusive vários outros – compram formatos de emissoras mundo afora e produzem-nos com a cara nacional. No Limite, Big Brother Brasil, Acorrentados, Ídolos, Garota Fantástica, para ficar só em alguns exemplos.
Quem diz e escreve o que quer, ouve e lê o que não quer. A Globo, inclusive, já divulgou uma norma interna impedindo que o elenco da casa se pronuncie sobre a programação em veículos como o Twitter, blogs e afins. Na prática, o chatonildo Huck deletou todas as postagens que faziam referência ao concorrente. Falta enxada pra esse moço.

Continue lendo