Na sua TV

Estreante põe Carolina Dieckmann no "chinelo"

10 nov 2010 às 21:43

Esta semana, a mocinha de Passione teve uma grande oportunidade de mostrar talento, mas Carolina Dieckmann conseguiu, no máximo, provocar risos constrangedores.
No embate com Mayana Moura, em que a garota mimada dá a cartada final para separar Diana de Mauro, eu confesso que senti vergonha alheia de Carolina. Talvez aposte um bombom que até a avó dela deve ter ficado desapontada.

Ao perder a chance de ficar com o homem que diz amar, a atriz parecia estar perdendo um pote de palmito que se quebrara ao cair da sacola. E não consigo entender como ela ingressou no primeiro escalão das estrelas globais. A estreia já foi dando vexame dramático em Sex Appeal, depois passou por Tropicaliente, Malhação e muitas outras obras. Só conseguiu convencer um pouco mais como a Camila, de Laços de Família, e com a vilã Leona, de Cobras & Lagartos. De resto, está sempre envolta com personagens chatas, desinteressantes, ainsuportável.


Diante dela, Melina deu show, roubou a cena e pareceu até uma Fernanda Montenegro, uma Marília Pêra, enfim uma grande atriz. Mayana Moura, ao contrário de Carolina, promete ainda muitos outros bons momentos.


Continue lendo