Tudo bem, eu jogo a toalha. Ter ideias brilhantes não é algo fácil. Que o diga os profissionais de publicidade. Mas o que mais me intriga é: diante de uma proposta que beira a imbecilidade, quem é o gênio que bate o martelo, estufa o peito e brada aos quatro ventos que encontrou a campanha que vai multiplicar infinitamente as vendas de um determinado produto?
Este preâmbulo é para comentar um comercial de desodorante estrelado pela Camila Pitanga. Pra falar a verdade, nem me lembro de fato a marca. Mas o enredo....
A atriz está se preparando para sair, coloca um brinco. O namorado, sei lá, chega. Ela se desespera porque não acha o outro brinco. Destroi a casa inteira até perceber que a joia estava no bolso do vestido. Pronto, acabou. Eu vejo essa bobagem e fico imaginando qual a mensagem que o comercial quer passar. Eu mesmo não fixei o nome do desodorante. Mas as cenas da Camila Pitanga destruindo a casa não me saem da cabeça. É chatice minha ou o comercial realmente não tem nada a ver?