Na sua TV

"Cama de Gato" sobe no Ibope

09 out 2009 às 15:22
O público parece entusiasmado com Cama de Gato, a nova novela das seis. Desde que estreou, a trama tem conquistado um ponto a mais no Ibope a cada dia. Começou com 25 e ontem marcou 28.
Com um ritmo bem mais rápido que a antecessora, a aposta de Duca Rachid e Thelma Guedes é resolver os ganchos a cada 10, 15 capítulos, como acontece em Caras & Bocas. O ruim da novela é a supervisão de João Emanoel Carneiro, discípulo assumido de Janete Clair, que tem aquelas licenças poéticas que nos chamam de burros.
A mocinha de Camila Pitanga, Rose, por exemplo, olhou para o mocinho de Marcos Palmeira, Gustavo, e, do nada, sentiu que o cara é gente boa. Eu não gosto deste tipo de escapismo, mas a galera parece aplaudir.
Paola Oliveira começou bem como vilã e certamente proporcionará excelentes momentos. Não se pode esperar evolução de Dudu Azevedo, o parceiro dela nas maldades. O jovem ator é talentoso, mas está se deixando marcar como bad boy, sempre se repetindo nos mesmos papéis.
Marcos Palmeira está um pouco acima do tom, podia fazer melhor como protagonista. Mas novela é uma obra aberta e ele com certeza vai evoluir. Talento ele tem.

Continue lendo