Na sua TV

Amor e Sexo

03 set 2009 às 20:39

Eu gostei muito da estréia de Amor e Sexo, sexta-feira passada, na Globo. O programa comandado por Fernanda Lima marcou média de 18 pontos no Ibope em São Paulo. Se não enche os olhos da emissora, há que se considerar que o dia é muito ingrato e que essa pontuação tem muito significado. No palco, plateia, banda, casal famoso – Cláudia Raia e Alexandre Borges – e uma especialista em sexo, a psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo. Tudo na medida.

Despretensão


Eu tentei encontrar as palavras para explicar o porquê eu gostei do programa. E a resposta veio dos meus afilhados, Júnior e Simone: Fernanda Lima é despretensiosa. Linda como sempre, ela aproveitou bem a experiência adquirida na apresentação do Fica Comigo, na MTV, e soube conduzir o programa com graça, leveza e muita naturalidade.


Ajustes


Cláudia Raia e Alexandre Borges compareceram para responder algumas perguntas mais picantes e a cada resposta em desacordo com a plateia, eles simulavam um strip tease virtual. Isso precisa ser melhorado. No mais, foi tudo muito bacana. Um homem escreveu questionando se o prazer que sentia ao ser tocado na bunda era indício de homossexualidade. Carmita Abdo respondeu e depois foi a vez do casal de repórteres da melhor idade ir às ruas ouvir a opinião das pessoas. Tudo bem natural. Os repórteres ainda precisam de mais intimidade com o vídeo, o que pode ser resolvido com mais prática. No mais, eu sugiro que você vá pra balada um pouco mais tarde e aprecie esta novidade, que nesta primeira temporada terá mais 05 episódios. Vida longa a Amor e Sexo.


Continue lendo