Londrina na latinha

Vias interditadas

03 set 2014 às 10:51

Assessoria:

Amanhã, dia 4 de outubro começam os Jogos Escolares da Juventude- etapa de 12 a 14 anos. Com o evento e a previsão do envolvimento de mais de 9 mil pessoas, entre atletas e participantes, o trânsito nas vias entorno dos espaços onde vão acontecer vai demandar uma atenção especial dos motoristas. A orientação é que os motoristas que não têm como destino os jogos escolham rotas alternativas para se locomover. Agentes da CMTU vão estar nestes locais antes e durante toda a duração dos Jogos para orientar o trânsito e ajudar a amenizar os efeitos do alto fluxo de pessoas.


Aberto ao público, o evento começa amanhã, quinta-feira, a partir das 17 horas no Moringão. Na programação estão apresentações artísticas e esportivas e a previsão é de uma grande participação. As mudanças no trânsito do entorno começam a partir das 16 horas.


Os locais que estarão fechados em decorrência da Abertura dos Jogos serão:JK com Alameda Júlio de Mesquita Filho(acesso ao lado do Mercadorama); Conversão da JK para Alameda Júlio de Mesquita Filho ; Conversão da Alameda Júlio de Mesquita Filho para R. Raposo Tavares ; R. Gomes Carneiro sentido Higienópolis ;Av. Bandeirantes sentido Moringão desviado para R. Prof. João Cândido.
A partir das 16h a rua Julio Mesquita Filho, ao lado do Mercadorama ,vai ficar impedida no sentido do Moringão. Os veículos serão direcionados para a JK e o acesso será permitido apenas para os ônibus. Na rotatória do Moringão os veículos vão ser direcionados no sentido da JK. O trânsito vai ser liberado entre as 18h e 19h, voltando a ficar restrito a partir das 19h até a saída de todos os ônibus.

Os agentes de trânsito da CMTU estarão orientando os motoristas. "Nossa equipe estará nas ruas, auxiliando no que for preciso. O ideal é que os motoristas procurem rotas alternativas para que não tenham maiores transtornos. Vale lembrar que nós estaremos com o desembarque de crianças e todo o cuidado é pouco. Pedimos a colaboração de todos", orienta a coordenadora de Trânsito da CMTU, Emely do Santos.


Continue lendo