O engenheiro civil Robinson Antonio Vieira Borba confirmou ontem, por telefone, que está deixando o cargo de presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina - IPPUL.
Borba deixa o cargo quando a prefeitura finalmente entrou em acordo com a Câmara para desenrolar a votação do resto do Plano Diretor. Na segunda-feira, será realizada uma audiência pública para apresentar o projeto de zoneamento.
Segundo Robinson Borba, sua saída do IPPUL deve ser oficializada na próxima semana.
Essa é a segunda mudança no secretariado do prefeito Alexandre Kireeff (PSD). A primeira aconteceu na Fundação de Esportes com a saída de Elber Giovane e a entrada de Ângelo Deliberador.
Robinson Borba confirmou sua saída por telefone – quando embarcava para uma viagem.
O presidente do IPPUL falou que daria detalhes de sua exoneração após a viagem, porém ele não foi mais localizado.
O prefeito Alexandre Kireeff (PSD) não desmentiu a informação, mas declarou que só falaria sobre o assunto quando Robinson Borba confirmasse que estava deixando o cargo.
Será que a saída faz parte de alguma readequação do secretariado?! O negócio é torcer para que o prefeito mostre sua preocupação com o IPPUL e não coloque secretário de outra pasta para acumular função com a presidência do instituto.