A Marcha para Jesus, encontro de diversas igrejas evangélicas, será realizada hoje, simultaneamente em 150 cidades do Paraná.
A organização do evento espera mobilizar mais de 500 mil pessoas ao todo no estado para tratar ao longo do dia do tema principal: "Paz nas famílias, paz nas ruas através de Jesus".
Londrina também participa do movimento, que está sendo organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Londrina e Região Metropolitana (CPEL-RM).
A concentração começa às 12h30 na Praça Tomi Nakagawa com a participação do músico cristão e missionário Asaph Borba, que tem levado o Evangelho a vários países árabes nos últimos anos.
A saída será às 14h. O trajeto da marcha vai passar pelas ruas Minas Gerais, Souza Naves, Pará e Pernambuco, terminando no Anfiteatro do Zerão, onde haverá um período de louvor e oração por Londrina. Durante todo percurso, o músico londrinense Davi Silva acompanhará os participantes, cantando louvores em um caminhão de som.
Segundo o presidente do CPEL, pastor Fernando Luís Pinto, a intenção é reunir 10 mil evangélicos com o único objetivo de proclamar Jesus e abençoar a cidade. "Todas as igrejas de Londrina e região estão convidadas. Vamos orar pelas ruas, declarando a bênção de Deus sobre os londrinenses e nossas autoridades. A marcha não tem nenhum caráter de protesto", explica o presidente do CPEL.
Via assessoria.