Por Sara Hermógenes
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Jornalista e Assessora de Comunicação da rede Lincoln Tramontini
Illumina Color é mesmo tudo isto que estão falando: uma coloração premium com extra brilho, que deixa os fios macios e com tonalidade incrível. Mas Illumina não é pra todo tipo de mulher.
A gigante empresa de beleza e cosméticos Wella anunciou Illumina como uma revolução na indústria de produtos de salão de beleza, resultado de muitos anos de pesquisa e também com a preocupação em agradar um público exigente: as mulheres modernas, chiques, minimalistas e super ocupadas!
Quando eu digo moderna, estou falando daquela mulher que a gente vê cada vez mais por aí (ainda bem!): dona do seu próprio nariz, inserida no mercado de trabalho e buscando cada vez mais crescimento – e reconhecimento. Aquela mulher que muitas vezes é mãe e esposa, mas também pode optar por não ser. Aquela mulher prática, pra quem menos é mais: com mil atividades durante a semana, às vezes ela carrega um salto dentro do carro pra trocar pela sapatilha, retoca o pó facial e o batom e voilà: está pronta para os compromissos da noite.
Esqueça aquele ruivo que dá pra ver de longe, o loiro mega platinado ou aquele preto super dramático (que, além de tudo, exigem horas e horas dentro do salão): a cliente Illumina quer naturalidade, leveza, brilho e, claro, cabelo com aspecto saudável ("porque, além de tudo o que eu faço, também arranjo tempo para cuidar de mim!").
E você, se considera a típica cliente Illumina?
Saiba mais sobre a coloração no site da Hair Brasil
Apresentação da Wella Professionals:
Algumas modelos que coloriram com Illumina e participaram do desfile de lançamento de Lincoln Tramontini, a primeira marca de Londrina a receber a coloração (mais fotos na fanpage dos ateliers)