Muitas vezes a emoção fala mais alto que a razão no futebol. E quando se trata da paixão do torcedor, tudo pode acontecer. Para muitos, os argentinos estão entre os mais fanáticos pelos seus clubes.
Um em particular, superou todo o fanatismo possível para comemorar o título de campeão argentino do Racing após o empate em 1 a 1 com o Tigres, no domingo (31).
Gabriel Aranda foi para a região do Obelisco, ponto tradicional de comemorações das torcidas em Buenos Aires, com o crânio do seu avô Valentín nas mãos. É isso mesmo, Aranda comemorou o 18º título nacional do clube de Avellaneda junto com o falecido avô.
"Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing", contou Gabriel à TNT Sports, ao vivo na rua, enquanto segurava o crânio nas mãos. "Ele ficaria orgulhoso do que fiz", completou o torcedor.
A foto do crânio de Valentín viralizou nas redes sociais e o crânio se tornou o símbolo da conquista do Racing.
LOCURA TOTAL | Racing salió campeón de la Superliga Argentina y este hincha ¡llevó el cráneo de su abuelo a los festejos! 😳 @marca https://t.co/jihlhJT8Vu pic.twitter.com/d4rRnZ9Wj8
MARCA Claro Argentina (@MARCAClaroARG) 1 de abril de 2019