Este final de semana foi marcado pelo derby da cidade de Manchester e, mais uma vez, vimos uma aula de futebol na Premier League. De um lado, Machester City, comandado por Pep Guardiola. Do outro, o United de José Mourinho. Os Citizens jogaram o fino da bola - uma atuação implacável - e vitória contra os Red Devils. Mourinho viu seu time tomar um baile do melhor técnico do mundo: 3 a 1.
E se técnico português é conhecido pelas retrancas - o tal "ônibus" como falam os ingleses - Guardiola mostrou porque seu time é incrível. Faltando 5 minutos para o final da partida e o United estava todo atrás, segurando como podia para não tomar o terceiro gol.
Foram 44 toques na bola, uma estratégia para tirar o adversário do campo de defesa, até o arremate final de Gudogan. Mais um gol das equipes de Guardiola para ficar na história! Simplesmente sensacional.
QUEM OLHA SÓ A BOLA, NADA VÊ.
City atrai United para seu campo, move a bola com paciência usa o jogo de posição na terra do Kick and Rush e faz um gol para ficar na história. 44 passes e uma obra prima.#PenseOJogopic.twitter.com/X0gP7kbRQdPublicidade Footure (@FootureFC) 12 de novembro de 2018
O time até publicou um post celebrando o golaço!
All part of The Masterplan ⚽️#mancity pic.twitter.com/ThSYIC1PEZ
Manchester City (@ManCity) 11 de novembro de 2018
Boa semana a todos!