O pior início de temporada dos últimos 13 anos parece que tem mexido com o emocional de todos no Real Madrid. Até mesmo o capitão Sergio Ramos tem sentido o momento de pressão no clube merengue.
No treino desta segunda-feira (22), véspera da partida contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela Liga dos Campeões, o zagueiro não gostou da tentativa de interceptação por parte do jovem Sergio Reguilón, da base madrilenha, em um treino onde os atletas tinham que passar a bola usando as mãos. Irritado o astro do clube chutou duas vezes a bola contra o companheiro.
Sergio Ramos (CAPITÁN) rabioso humillando y pegando balonazos a Reguilón (CANTERANO) por un simple choque sin querer. Ya hasta intenta agredir a sus compañeros, y lo que es peor, a un pobre chaval que solo necesita consejos y apoyo. Qué hombre más lamentable. pic.twitter.com/8IkCgfqlMo
. (@finallyxpablo) 22 de outubro de 2018
Horas mais tarde, um pouco mais calmo, Sergio Ramos se desculpou da atitude. "Embora possa não parecer, são situações bastante comuns, mas não é uma desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sempre vamos com tudo, certo, Regui?", escreveu.
Aunque no os lo parezca, son situaciones bastante habituales, pero no es excusa, mi reacción no debió ser esa.
Sergio Ramos (@SergioRamos) 22 de outubro de 2018
Nosotros siempre vamos a full, ¿verdad, Regui? ¡¡Al final victoria del equipo juntos @sergio_regui!! 😜🤥😜🤥
Carpetazo 📂 y a por el partido de mañana.#HalaMadrid pic.twitter.com/PIFNFqV6mj
O garoto retuitou o post de Ramos e comentou: "Sempre com a minha equipe e com meu capitão, rumo a vitória amanhã".
Siempre con mi equipo y con mi capitán, a por la victoria mañana! 💪🏻 https://t.co/Nddgmwd7ob
Sergio Reguilón (@sergio_regui) 22 de outubro de 2018
O Real Madrid é apenas o sétimo colocado no Espanhol e está a quatro pontos do líder Barcelona. Os clubes fazem o 'El Clássico' no domingo (28), no Camp Nou.