Ontem, durante o início da penúltima rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, os dois maiores clubes de Manchester fizeram o dever de casa e já estão classificados para as oitavas de final da competição. Mas quem brilhou mesmo na internet não foram os jogadores de City e United, mas sim os técnicos Guardiola e Mourinho, cada um do seu jeito.
No caso do técnico Catalão, a internet foi a loucura - não pelas jogadas do time dentro de campo - mas sim pelo vazamento de um vídeo de 1992 em que o então jogador do Barcelona está quebrando tudo numa festa. Guardiola aparece dançando com a esposa de Bakero, seu companheiro de clube (que esta ali sentado, o vacilão). Aparentemente, a festa é depois da conquista do campeonato europeu de 1992.
Pep Guardiola dancing at a party 20 years ago is the best thing you'll watch today 😂 pic.twitter.com/vRPh0wmaDS
ESPN UK (@ESPNUK) 27 de novembro de 2018
Já Mourinho, como não poderia ser diferente, ontem "brilhou" após o gol de Fellaini na vitória do Young Boys por 1 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo, que garantiu a classificação dos Red Devils para a próxima fase da competição. Confira a comemoração do português nervosinho.
Mourinho sendo Mourinho!pic.twitter.com/uU4Ep7qhPY
Rafa Souto (@RafaSouto01) 27 de novembro de 2018
E de quebra, ainda deu essa entrevista.
"14 vezes joguei a UCL e 14 vezes classifiquei para a fase de mata a mata. Nunca um time meu ficou na fase de grupos. A temporada que não participei da Champions, eu ganhei a Europa League"
Humilde ele não é?
Mourinho tem uma mensagem para os seus "admiradores". pic.twitter.com/PSFXpyuxzx
B24 (@B24PT) 27 de novembro de 2018