Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zoeira e humor ácido: 6 motivos para jogar a franquia South Park

08 fev 2018 às 10:07

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nas adaptações frequentes de filmes e desenhos para os videogames, sempre têm algumas que se destacam e agradam os fãs de verdade. Neste rol que considero, inclusive, para poucos, está South Park. O desenho mundialmente conhecido pela suas piadas escrachadas e deboche absurdo sem dúvida encaixou como uma luva em suas últimas versões lançadas pela Ubisoft.


Agora, a publisher anunciou que o jogo South Park: The Stick of Truth estará disponível individualmente para compra no PlayStation 4 e Xbox One à partir do dia 13 de fevereiro. O game foi lançado originalmente para a geração passada de consoles, em 2013. O título mais recente da franquia é South Park: A Fenda que Abunda A Força, que inclusive trazia junto o game anterior como bônus, afinal, se trata de uma sequência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aliás, o blog aproveita para fazer uma análise do último jogo. Recebemos uma cópia da empresa e só agora rolou de fazermos a publicação. Listamos o que sem dúvida é destaque neste game fundamental para os fãs do desenho, mas também muito divertido mesmo que você não conheça muito bem as aventuras bizarras de Cartman e companhia. Confira o top 6 de A Fenda que Abunda a Força.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Locadora de games ressurge em Londrina nos moldes da década de 1990

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Microsoft cria projeto que usará games para auxílio de doenças mentais

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Relembre o videogame que tinha a fita do Didi Mocó

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Nintendo volta a "flertar" com o mercado brasileiro




Continuação de sucesso do game anterior: Não tem jeito. Para uma imersão maior no controle do personagem "O Novato", é preciso jogar primeiramente "Stick of Truth". O jogo surpreendeu muita gente e ano passado a continuação era muito aguardada. Talvez não teve o mesmo impacto, mas atendeu muito bem as expectativas dos fãs.

Publicidade


Jogabilidade: a ideia de utilizar um sistema tático por turno no momento dos combates se mostrou uma evolução do sistema tático tradicional. Com essas habilidades é possível atingir mais de um inimigo ao mesmo tempo, o que deixa um game num formato de RPG tático bem atraente para quem curte esse estilo. Ponto para Ubisoft.


Gráficos e imersão incríveis: como está acontecendo com Dragon Ball FightersZ nas últimas semanas, A Fenda que Abunda Força traz praticamente o desenho de forma jogável. A imersão é absurda junto aos personagens e tudo que acontece na cidade.

Publicidade


Humor ácido e pesado: Para se ter uma ideia, muitos youtubers que fizeram a série do game na internet tiveram que censurar algumas cenas para não serem banidos pela plataforma de vídeos. South Park é pesado, incomoda, satiriza sem perdoar. O jogo é exatamente como o desenho, desde o momento de escolher a dificuldade do game (enquanto mais escura a cor de pele do personagem, mas difícil fica). Não poderia ser diferente do que estamos acostumados.


Conversas engraçadas entre os personagens: Ok, as falas de Cartman as vezes são meio chatas, exatamente porque ele é muito chato no desenho. Tudo que precisamos para amar ainda mais esse gordinho bocudo e esdrúxulo.

Guaxingram: uma crítica aos Instagram. Sair pela cidade fazendo "selfies" com os personagens é bem divertido. Uma crítica perfeita ao Instagram e toda a necessidade de popularidade que hoje permeia nossa sociedade. South Park acerta na crítica ácida mais uma vez.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo