Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vem ou não vem?

31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se der a lógica, Gilberto Pereira será confirmado como treinador do Londrina. Gilberto tem, desta vez, todos os pontos positivos para comandar o Tubarão. Conhece bem o futebol paranaense, conhece todo o elenco do Iraty (que deverá mandar jogadores para o Londrina, mora perto de Londrina, conta com a aprovação da torcida e mostrou muita competência. O problema é que no LEC nem sempre dá a lógica, por isso o treinador ainda não está contratado.

Na entrevista concedida ao companheiro Lúcio Flávio, Gilberto demonstrou vontade em voltar ao Londrina, mas deu para perceber também alguma incerteza, principalmente quanto à situação administrativa do clube. Não tenho dúvida de que se a parceria com a SM Esportes tivesse sido firmada Gilberto já estaria aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O prefeito repórter

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Uma imagem curiosa domingo pela manhã no Moringão quando do jogo de basquete entre o Flamengo e Assis. Ao dar uma passada pelo local, marcando presença na promoção, o prefeito Barbosa Neto não teve dúvidas: juntou seu telefone celular, ligou para a sua rádio e mandou ver algumas entrevistas com participantes do evento.

Publicidade


Dizem que o rádio é uma cachaça, que quem nele entra nunca sai, e o novo prefeito mostrou isso. Mas é bom Barbosa não misturar as coisas, deixar o trabalho de reportagem para a equipe da emissora e lembrar sempre que como prefeito ele não pode tomar partido de um só órgão de comunicação. Como não poderá fazer reportagens para todos, é melhor deixar essa cachaça de lado por uns tempos.


Timão na seleção

Publicidade


O Corinthians foi a base da seleção do campeonato paulista formada pela Federação. Felipe, Alessandro, Chicão, André Dias e André Santos; Cristian, Elias, Diego Souza e Madson; Washington e Ronaldo, o super time dos melhores. Mano Menezes foi o treinador escolhido e Ronaldo, com algum exagero, foi o craque da competição.


Diria que Ronaldo foi a estrela do campeonato, mas não ao ponto de ser o melhor. Participou de menos jogos do que os outros eleitos, mas o nome forte fez prevalecer a sua indicação. Quem acho que foi o melhor? Meu voto é do Elias, o pulmão do time campeão invicto.

Publicidade


Sport de novo


Quis o destino que o Sport Recife aparecesse de novo na vida do Palmeiras. No ano passado foram quatro jogos, dois pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileiro. Neste ano já foram dois pela Libertadores e agora serão mais duas partidas. Jogos duríssimos para o Verdão e não há favorito na disputa.

Cheguei pensar que quando foi derrotado em casa pelo Palmeiras o Sport fosse perder o embalo e cair. Ledo engano, o quadro pernambucano ganhou do Colo Colo e da LDU e terminou em primeiro no grupo e por isso fará o segundo jogo em casa. Se no futebol a regra é "matar um leão" por dia, o dito cujo está aí, de novo na frente do Palmeiras, mais vivo e forte do que nunca.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo