Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Terça, o dia D.

31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Tudo certo, mas nada resolvido", essa era a frase que o técnico Carlos Gainete usava quando comandava o Londrina e tinha problemas para escalar o time. E a frase do treinador gaúcho cabe bem à situação da parceria do Londrina com a SM Esportes.

Peter Silva e Sergio Malucelli finalmente tiveram a reunião e, aparentemente, tudo ficou certo. Para acontecer a batida do martelo e a definição final, falta o "sim" do empresário Juan Figger, o uruguaio que é sócio de Malucelli. A propósito, a resistência que havia e há para a definição da parceria vem dos Figger (Juan e seus filhos Marcel e André) que não estariam aprovando um investimento maior no LEC devido aos altos gastos conseqüentes da construção do centro de treinamentos, no antigo Horto Tropícal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se Juan Figger (que está voltando da Europa) aprovar, a parceria será firmada na terça-feira, em São Paulo. Daí, a empresa montará o time que vai participar da Série D, com comissão técnica e tudo. Caso não haja aprovação do empresário, Sergio Malucelli já garantiu que a SM Esportes cederá um grupos de jogadores, pagando seus salários, para que o Londrina possa participar da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Com esse histórico esperamos que o "tudo certo seja resolvido" para que o Londrina possa determinar seus passos no Brasileiro D.

Publicidade


Quanto a treinador, o comentário é um só: o nome é Gilberto Pereira, que já trabalhou no Londrina e está dirigindo o Nacional de Rolândia. Gilberto é um dos preferidos do grupo, já dirigiu o Iraty e deve vir.


O Campeonato Paranaense

Publicidade


O Campeonato Estadual pode ter seu campeão nesse final de semana. O Atlético, que terá que vencer o Coritiba e esperar um tropeço do J. Malucelli diante do Nacional, em Rolândia. Se isso acontecer, a festa acontece amanhã, na Baixada.


Já se de empate ou vitória do Coxa no Atle-tiba e o Malucelli vencer o Nacional, o Jotinha ficará muito perto do seu primeiro título. Bastará uma vitória na rodada final diante do Paraná para ser o campeão.


As grandes decisões

O domingo será marcado pelo início das grandes decisões: Santos x Corinthians, Botafogo x Flamengo e Atlético x Cruzeiro, os principais. Serão jogos muito equilibrados. Pena que vão ser disputados no mesmo horário e poderemos assistir somente um deles, ao vivo. Quem será campeão? Somente no "chutômetro", no palpite. O meu? Vamos lá. É só intuição. Corinthians, Botafogo e Atlético Mineiro. Aproveite e mande o seu recado. Mande aqui para o blog o que determina a sua intuição também.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo