Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ricardo no Grêmio

31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A venda dos direitos federativos de Ricardo ao Grêmio de Porto Alegre representará a solução dos problemas financeiros do momento no Londrina: o pagamento dos salários atrasados aos jogadores e funcionários do clube. Se tudo sair como foi anunciado, o LEC terá mais de 200 mil reais para resolver o drama que afeta pelo menos 50 famílias.

Ricardo vai para o lugar certo e para o time certo. Vai para um clube estruturado que está na Libertadores da América e na primeira divisão nacional. Vai com todas as chances de despontar de vez. Como não vai para ser titular de imediato, Ricardo terá o tempo necessário para ambientação e preparação adequada para mostrar o bom futebol quer possui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como a venda atinge 80 por cento dos seus direitos, Ricardo poderá render ainda mais ao Londrina e ao empresário que continuará com participação. É a oportunidade que chega para o jovem atleta. É preciso aproveitar.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Só no Brasileiro D

Publicidade


Sergio Malucelli, o comandante da SM Sports foi curto e grosso na entrevista concedida ontem: "Quero uma parceria com o Londrina apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D". Essa afirmação desmonta qualquer possibilidade dele ser o comandante do Tubarão por alguns anos, como chegou a ser noticiado por fontes do clube. O passivo do LEC assusta qualquer empresário que queira tocar o seu futebol e o presidente Peter Silva vai ter que encontrar uma solução para depois do Brasileiro.


Investindo alto no centro de treinamento localizado no antigo Horto Tropical, Malucelli anuncia a chegada dos juniores e dos juvenis que estão no Iraty para o início das atividades na nova casa. Um novo clube será criado para disputar os certames de base da FPF. Depois de alicerçar as categorias menores, Sergio Malucelli pretende implantar o futebol profissional e Londrina ganhará um novo time.

Publicidade


O projeto do grupo é a mudança total para Londrina, usufruindo de todas as condições e facilidades que a cidade oferece para a formação de talentos do futebol e até mesmo para a formação de um time competitivo que conquiste a torcida da região.


Voltando ao Brasileiro-D, a proposta de Malucelli para o Londrina é montar um time que tenha condições de ascensão à terceira divisão, a série C, o que seria um grande presente aos londrinenses. Que nada atrapalhe essa negociação. Entendo que essa é a única saída para o Londrina ter boa participação no campeonato que começa em julho.

Publicidade


O azar de Rogério


O grande goleiro/artilheiro Rogério Ceni está fora das finais do Paulista e da Libertadores. Numa daquelas "contusões bobas", Rogério consumou o mau momento que passa com uma fratura no tornozelo. É fato de lamentação para todos. Rogério Ceni é um belo exemplo de profissionalismo.

E como homem de personalidade que é, vai passar por cima desse obstáculo e voltar. O São Paulo vai sentir a sua ausência. Além de grande goleiro, Rogério é o homem da liderança no grupo tricolor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo